JORNAL || DAS NOTÍCIAS NA HORA

Uahh tá cada vez mais grave isso.. Henrique Manuel Paulino vê

JORNAL || DAS NOTÍCIAS NA HORA "
.
=================================================
DENÚNCIA PÚBLICA :
MAIS UMA VEZ FICA O AVISO!
ALERTA PARA A SOCIEDADE ANGOLANA:
_____________________________________________________
Estamos numa das piores fazes das nossas vidas, para quem tem menos de 15 anos essa fase é mesmo uma novidade porque sempre viram uma Angola em que se esbanjava dinheiro.
Ao contrario dos outros anos em que passado o mês de Janeiro tudo voltava a normalidade, o ano de 2016 vai ser bem diferente e as coisas vão se agravando paulatinamente até mais não.
Porque não há grandes hipóteses ou o governo corta, aumenta os impostos e preços dos produtos de 2ª necessidade, ou o governo despede na função publica e facilita o despedimento no privado. Haveria mais duas possibilidades, o governo para facilitar a vida do comum Angolano, disponibilizava então dinheiro do fundo Soberano (mais de 20 biliões) e podia ainda ir mais longe, reduzir o máximo possivel o numero de ministérios, deixando só os chaves.
Mas não é para isso que eu vim! eu na verdade queria alertar para os cuidados a ter nesta fase de imensas dificuldades. As empresas Angolanas terão imensa dificuldades em importar produtos alimentares porque não têm divisas. Quem é que vai se aproveitar da situação? Claro está os chineses, vão importar importar produtos não vindos da Europa mas da própria China.
Produtos alimentares vindos da China?
Não obrigado.
A China é a maior falsificadora de produtos alimentares no mundo. 
Falsificam de tudo sem qualquer preocupação com o consumidor final, o que tem causa do muitas mortes na China, e já há quem diga que é um problema de saúde publica.
Mas importante ainda é o cuidado que devemos ter com a carne made in China, porque os chineses comem todo o tipo de carne e poderão colocar a venda no mercado Angolano carne de cão, carne de cobra, sapos, gatos, e até carne humana. 
Então fica aqui o alerta, cuidado com a carne que consomem se não quiserem praticar o canibalismo.

Comentários

Postagens mais visitadas