Pular para o conteúdo principal

Serafina Sanches posa sem blusa para a Bantumen “quero ser uma cineasta reconhecida”



Serafina Sanches posa sem blusa para a Bantumen “quero ser uma cineasta reconhecida

Sem blusa, a irreverente cantora Serafina Sanches do grupo Afrikanas, posou para a sessão fotográfica e as gravações para o vídeo da oitava edição da capa da Bantumen. A cantora revelou que sonha em ser uma cineasta reconhecida

Serafina Sanches1
A entrevista aconteceu numa dessas manhãs cinzenta e chuvoso, aliado a um trânsito caótico que Luanda tem registrado, Serafina apareceu e iluminou o ambiente com o seu sorriso rasgado, segundo conta o site.
Nascida na Ingombota, em Luanda, mais precisamente da Maianga, Serafina Sanches  revelou que vive desde os seus 20 anos com a amiga e colega de grupo Cilana Manjenje. Quando miúda já sonhava ser bailarina e em 2008 o sonho realizou-se. Venceu o “Bounce”, e voou para Lisboa com a amiga e outros dois vencedores para fazerem um curso de dança. Nos entretantos, o grupo acrescentou as suas próprias canções à dança e hoje são donas de hits como “Scalinguindon” e “Mais Açucar”.
Serafina Sanches3
Se não tivesse enveredado pelos caminhos do showbizz, “provavelmente estaria a trabalhar com crianças”. Porém, “não me vejo a fazer outra coisa em que a arte não esteja envolvida”, disse a artista. E por isso, anda a estudar para chegar à 7ª, o cinema. Está no terceiro ano do curso de Cinema e Televisão. “Quero ser uma cineasta reconhecida”, fantasia.
Serafina Sanches
No caminho da fama, revelou que perde a cabeça quando se depara com fãs que ultrapassam o limite do respeito. “Há uns que exageram um pouco. Que são mais pelo corpo. Atrevidos e que dizem coisas que irritam uma pessoa, mas tento manter a calma.” Mas nem só de fãs vive a carreira de um artista e Serafina bem o sabe. No Carnaval deste ano (referindo-se ao ano passado), “íamos para a Baía e a caminho do carro fomos abordadas por alguém. Choveram galhetas! Eu apanhei uma… como se uma pessoa tivesse pegado numa pedra e me tivesse dado com ela. Esse foi um momento que não vou esquecer. Não sei o porquê. Foi só um fã frustrado.”
Há ainda aqueles que também desejam singrar no mundo da música e que tentam a sua sorte com Serafina. De tom dócil garante: “Vou ajudar sempre, porque houve alguém que acreditou no meu sonho, que foi o Matias Damásio. Portanto, naquilo que eu puder ajudar, vou estar sempre à disposição para o fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas